sábado, 15 de maio de 2010

1ª Jornada de Cirurgia Oncológica

1ª Jornada Contra o Câncer - Hospital Dilson Godinho from Elefantte Agência e Produtora on Vimeo.

Hospital Dilson Godinho está promovendo a sua 1ª Jornada de Cirurgia Oncológica, a ser realizada nos dias 28 e 29 de maio de 2010 no Espaço OAB, em Montes Claros – MG
O Hospital é Pioneiro no tratamento cirúrgico do câncer e se orgulha de ser o único hospital do norte de Minas a contar com equipe estruturada de oncologistas cirurgiões, com formação especializada, titulados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica.

1ª Jornada Contra o Câncer nasceu da necessidade de apresentar à população a preocupação da instituição em manter seus médicos e equipe atualizados, atuando em consonância com o que há de mais moderno e efetivo no tratamento cirúrgico da doença.
O livro “Condutas em Cirurgia Oncológica – Protocolos do Hospital Dilson Godinho” e a revista “Registro Hospitalar do Câncer no Hospital Dilson Godinho” serão lançados no evento.
As inscrições para o evento acontecem de 10 a 24 de maio e devem ser tratadas no próprio centro administrativo do hospital, na Av. Geraldo Athayde, 480. Mais informações com a Sandra ou Aline no telefone: 38 3229 4060 ou no email cirurgiaoncologicamoc@gmail.com.
O valor das inscrições para acadêmicos é de R$ 60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário