quinta-feira, 22 de abril de 2010

IV FÓRUM DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E GESTÃO

A Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES vivencia um momento ímpar em sua história, qual seja o de promover um amplo debate no sentido de fortalecer a institucionalização das atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão Universitária e contribuir para a formação profissional cidadã e o desenvolvimento social do Brasil. Contribuir para a discussão, implementação e controle social das políticas públicas em Direitos Humanos torna-se imperativo para uma universidade comprometida com a transformação social no sentido da superação das desigualdades e construção da cidadania.

Dentro desta concepção, a UNIMONTES pretende dar continuidade à proposta de reflexão sobre a prática pedagógica e o ensino superior e tem por objetivo nortear as ações para o 4º Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, com o intuito de proporcionar espaços cada vez mais abertos às críticas e sugestões de toda a comunidade acadêmica.

O 4º Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, será realizado no período de 22 a 25 de setembro, objetivando discutir questões relacionadas ao tema.

Esse é o evento científico mais importante da Faculdade.

Para participação no IV Fórum e submissão de 02 trabalhos científicos, o valor é de R$25,00 até dia 1º de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário