segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eleições para o Centro Acadêmico de Medicina Mário Ribeiro

Na Assembéia Geral dos acadêmicos de Medicina ocorrida na sexta-feira passada, os ex-membros do Centro Acadêmico de Medicina Flávio Benigno, Carolyne César, Leonardo Maia e Vítor Fernandes falaram um pouco sobre as atividades de um CA, esclarecendo aos presentes quais as atividades realizadas e as conquistas de sua gestão, como a produção das Carteirinhas de entrada no Hospital Univesitário e a melhoria no currículo do 9º período.

Por fim, houve o lançamento oficial do Edital de Eleições para o Centro Acadêmico, que estará afixado no prédio do CCBS e também próximo à biblioteca do HU. As chapas candidatas deverão se inscrever na sexta-feira dia 23 de abril de 12h às 14h no prédio do CCBS. Lembrando que os interessados em montar uma chapa devem ter, no momento da inscrição o nome da chapa, os nomes completos dos seus membros e suas respectivas assinaturas, números de matrícula e períodos, entre outros documentos. Serão aceitas chapas com 7 membros, que preenchem as seguintes coordenadorias:

a) Coordenadoria Geral;

b) Coordenadoria de Comunicação e Imprensa;

c) Coordenadoria de Finanças e Patrimônio;

d) Coordenadoria de Culturas e Eventos;

e) Coordenadoria de Pesquisa e Extensão;

f) Coordenadoria de Educação em Saúde;

g) Coordenadoria de Representação Estudantil.

Para maiores informações, leiam o edital ou enviem um e-mail para: Carolyne César: carol.cesarlima@hotmail.com ou Flávio Benigno flavionanini@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário