terça-feira, 4 de maio de 2010

Simplesmente sutil

Estudantes e jovens !!!


Palavras que combinam demais com luta, vigor e sonhos.... Não tenho muito talento para escrever , mas odeio sujeira política , suborno disfarçado , mentiras e falsas amizades...
Sutilmente estamos sendo passados para trás e é tão de mansinho ("... primeiro eles invadem nosso jardim, e destroem nossas flores. E não dizemos nada. No segundo dia eles invadem nossa sala, e matam nosso cachorro..." Dostoiévski) que nos acostumamos com o pequeno espaço que nos sobra e passamos de uma posição de ostentação nobre pra uma verdadeira humilhação. Temos que ressuscitar o sentimento revolúcionário e seguir as palavras sábias de Che : "Ser Jovem e não ser revolucionário, é uma contradição genética".
Precisamos apenas dar o primeiro passo sem ver a escada toda , mas sabendo aonde queremos chegar , sabendo que teremos derrotas após derrotas até a vitória final. Porém, nunca esquecendo outra citação : "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas nunca conseguirão deter a primavera inteira." ( Che Guevara)

Estou com vocês galera e não abro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário